Lista de aprovados em processo seletivo da Prefeitura

Publicado em: 21/09/2014

A Prefeitura de Poço Branco realizou um processo seletivo para prencher as lacunas remanecentes das últimas alterações no quadro municipal, afim de continuar prestando serviços a população.

Os aprovados no processo, em cada seguimento, foram:

 

A lista de classificação completa, bem como a pontuação atingida por cada candidatado, os interessados podem consultar no mural fixado no Centro Administrativo Municipal.

Faça o seu comentário

Open Master - Criação de Sites e Blogs

E Maurício colocou o bloco na rua

Publicado em: 12/09/2014

Assim como foi na disputa municipal... O líder Maurício Menezes foi o último a colocar o bloco na rua para a atual eleição estadual.


Pura estratégia, por parte do prefeito que faz questão de dizer que não é político. Mas termina fazendo política como ninguém.


É que ontem, além de arrastar seu povo para ouvir o discurso do candidato Robinson Faria, Maurício ainda pode ter reforçado a sua bancada na câmara municipal, pelo menos foi o que pareceu com a chegada da sua correligionária, mas até então adversária, a vereadora Suélia Catarino.


Suélia é do mesmo partido de Maurício, portanto, filiada a legenda de Robinson Faria. E foi o candidato a governador do prefeito quem mais ficou satisfeito, em ver o PSD de Poço Branco novamente unido na política.


Resta saber se a união vai se limitar ao palanque de Robinson, ou vai respingar em parceria administrativa pela cidade.


Coincidência ou não, ontem Suélia deu seu voto à favor da LDO do município, deixando o seu colega vereador Rodrigo Lucas, amarelo de raiva na internet, insinuando inclusive, que Suélia havia mudado de posição.

Faça o seu comentário

Open Master - Criação de Sites e Blogs

Robinson e Fábio Faria em Poço Branco hoje

Publicado em: 11/09/2014

Às 17hs chegará em Poço Branco a caravana da liberdade, com o Governador Robinson Faria e o deputado Federal Fábio Faria.

A caravana será recebida pelo prefeito Mauricio Menezes, em frente o colégio Aluísio Alves (tsc, colégio que recebe o nome do pai do candidato do acordão) e vai percorrer as ruas de Poço Branco, encerrando num comício no Conjunto Novos Tempos.

 

 

Faça o seu comentário

Vereadora Fernanda grava depoimento para programa de Vilma

Publicado em: 02/09/2014



Ainda há quem diga que o título de Presidente da Câmara não traz prestigio e respaldo político...

Pois não é o que acha o marketing da candidata ao senado Vilma de Faria.


A equipe de Vilma gravou na noite de ontem (01), um depoimento com a vereadora Fernanda Cândido, que falou, entre outras coisas, a sua admiração por Vilma e a importância do Rio Grande do Norte ter uma representante com a experiência dela no Senado. O video deverá entrar no programa de TV da candidata, ainda nos próximos dias.

Agora é só aguardar Fernanda pedir a contra-partida da sua senadora, revertendo em apoio em 2016, quando disputará a prefeitura de Poço Branco.

Faça o seu comentário

SINAPRO

Em email, prefeito lamenta armadilha do FNDE

Publicado em: 21/08/2014

Ser prefeito de uma cidade pequena, nos dias de hoje, não é tarefa das mais fáceis. Principalmente, pela política do governo do PT, que a cada dia tira seu time de campo e joga a responsabilidade para as prefeituras.

Sem ter mais a quem recorrer, o prefeito Maurício escreveu e-mail ao servidor do FNDE, palavras duras do prefeito municipal, mas que, todo mundo sabe que não vai mudar muita coisa:

Bom dia Sr. Rolemberg, sou Mauricio Menezes , infelizmente Prefeito de um Município Brasileiro,  quando vamos ao FNDE em busca de convênios, sempre temos a intenção, de suprir a deficiência financeira, que nos impede de proporcionarmos uma Educação de qualidade, em nossos pobres municípios;  todas as regra exigidas, para execução destes convenio, segui criteriosamente, conforme legislação Brasileira, não temos culpa do Governo Federal (FNDE) elaborar  projetos que são inviáveis a nossa região. Obedecemos todos os critérios exigidos por estes projetos, e agora estamos sendo diariamente ameaçados a colocarmos recursos próprio inexistentes, para cobrir estas ações do Governo Federal.
Tornarei público estas ameaças do FNDE, para que nosso povo, que jugam culpados os Prefeitos Municipais, saibam e façam uma análise, do que se passa em nosso País. e garanto a esta entidade (FNDE) que farei de tudo para cumprir todas as exigências exigidas pelo  FNDE para cumprir esta MALDOSA ARMADILHA, que mais de 1.000 Municípios Brasileiro caíram.
Torno a solicitar um pouco mas de compreensão dos gestores do FNDE, devido nossas deficiências, no sentido de não prejudicar, nosso Município; que tal atitude prejudica, apenas nossas crianças.
 
MAURICIO MENEZES (PREFEITO DE POÇO BRANCO - RN)

Faça o seu comentário

Open Master - Criação de Sites e Blogs

Retroativo de Janeiro foi pago aos educadores

Publicado em: 14/08/2014


Já tenho dinheiro extra e de direito na conta de todo mundo da educação...

O retroativo referente ao mês de Janeiro foi pago pela Prefeitura de Poço Branco, conforme o compromisso firmado pelo prefeito Mauricio Menezes junto ao seguimento.

Faça o seu comentário

SINAPRO

Fernanda será a maior liderança do PROS na cidade

Publicado em: 14/08/2014


Atualmente o PROS de Poço Branco possui em seu quadro o número histórico de quatro vereadores, é de longe o maior partido da cidade. Atualmente, eles estão em pé de igualdade, são todos vereadores.

Mas a partir de Janeiro o partido terá o comando do poder legislativo, a vereadora Fernanda Cândido será Presidente da Câmara, um cargo influente em todo canto que chegar e um cargo influente dentro do PROS.

Portanto, assume Fernanda um poder de liderança dentro do PROS e passará a ter importante influência nas decisões do partido, incluindo, na escolha da candidatura majoritária em 2016.

 

Faça o seu comentário

Open Master - Criação de Sites e Blogs

A quem interessa desgastar a imagem de Edinho?

Publicado em: 12/08/2014


Por que será que o vereador Edi Carlos é único que fala sobre a eleição de prefeito (que só vai acontecer daqui há dois anos) enquanto toda classe política fica calada?

Talvez porque Edinho esteja sendo instrumento para outra(s) pessoa(s) atingir(em) seus objetivos quando a bola estiver ali... na cara do gol.

Assim foi na eleição para Presidente da Câmara, que todo mundo sabia ser o sonho da carreira de Edinho permitindo, inclusive, que ele passasse dois anos inteiros falando exclusivamente nisso.

Era o presidente eleito mas, na hora H, fizeram o próprio vereador desacreditar de tudo e de todos... E o resultado todo mundo sabe qual foi.

Será que os “incentivadores” de Edinho, não poderiam ter dado um voto de confiança a ele, elegendo ele para presidente independente das circunstancias? Poderiam sim, mas sabe-se lá porque preteriram Edinho, de novo.

Agora o filme se repete, tão empurrando Edinho para o sacrifício mais uma vez, dessa vez mirando na prefeitura. E enquanto Edi Carlos discursa, se indispõe e também se desgasta como candidato a prefeito, nos bastidores a turma acha a maior graça, sem falar nada.

Edinho não merece isso, não de novo.

Faça o seu comentário

SINAPRO

Ricardo Motta e Gustavo Carvalho disputam os votos de Poço Branco

Publicado em: 10/08/2014

Com o agrupamento dos dois maiores grupos políticos de Poço Branco em torno dos deputados Ricardo Motta e Gustavo Carvalho, ambos do PROS, se formou uma expectativa em torno de qual alcançará o maior número de votos nas urnas poço-branquenses.

De um lado estão quatro vereadores e o prefeito municipal, sob a liderança do vice Percivaldo, que recebeu a missão de comandar a campanha de Gustavo Carvalho em Poço Branco.

No outro grupo, estão os vereadores filiados ao PROS e o ex-prefeito Fernando Cândido, capitaneados pelo ex-prefeito Roberto Lucas.

Nenhum desses ainda colocou o “bloco” na rua e, por enquanto, a classe política acompanha informações de bastidores. Enquanto o eleitorado só enxerga com indiferença.

 

Quem também deverá receber votações expressivas são os deputados apoiados pelos dois grupos dissidentes da família Góis: De um lado Ezequiel Ferreira de Souza, apoiado pelo ex-candidato Waldemar. Na outra ponta, Gustavo Fernandes, que recebe o apoio da ex-primeira dama Iris de Góis.

Faça o seu comentário

Vereador Edi Carlos enviou SMS ameaçando o blog

Publicado em: 07/08/2014

Era só o que faltava.

Tem gente que mesmo sendo um político profissional, parece não ter se acostumado com a vida pública. Ou, que está exercendo o ato político na geração errada. Lamento, mas, ainda assim, não me intimido.

Me refiro ao vereador Edi Carlos, que mais uma vez não gostou do que leu neste blog e agora resolveu nos ameaçar.

Após ter sido replicado aqui um comentário que Edinho fez publicamente no facebook e, acrescido a opinião do blog sobre o assunto, ele me enviou a seguinte mensagem:

Amigo, será que você poderia me deixar em paz. O que te fiz de mal – a não ser o bem? Meu blog esta saindo a próxima semana. Você tem certeza que quer continuar me provocando? Você quer que volte a abrir o verbo e rememorar a memoria do povo? Você que que resgate historias do fundo do bau? Nesse blog não serei eu apenas o redator. Tem muita gente para redigir e que conhece você muito bem. Tava pensando em até lhe colocar como parceiro (link do lado), mas você continua me atacando, sem eu te fazer nada, cara? Deixe de escrever besteira, eu peço voto para quem quiser e você não sabe como vai ser costurado o futuro político de Poço Branco. Deixa de ser infantil, Leonardo. Desde já lhe agradeço se mudar de postura. Edinho”.

Eu seria covarde se não colocasse isto aqui. Porque o vereador pode até conseguir calar muita gente por aí, mas a mim, faço questão de esclarecer que ele não vai. Não comigo.

Quanto as ameaças do vereador, confesso que estou ansioso para ler o que ele vai falar ao meu respeito. Logo ele, que mudou de oposição pelos motivos que todo mundo sabem.

Esse é Edinho... vereador que se diz a renovação e adepto das novas políticas mas, nos bastidores, faz uso do que há de mais atrasado e sujo na política: a intimidação.

Agora imagina um homem desse sendo prefeito de uma cidade... Um homem que a qualquer crítica sai esperneando e ameaçando Deus e o mundo. 
E ainda quer falar dos adversários heim?

 

Comigo não, vereador! 

Faça o seu comentário

Open Master - Criação de Sites e Blogs